MENU

Defeito na rede elétrica prejudica circulação na linha 11-Coral da CPTM

Defeito na rede elétrica prejudica circulação na linha 11-Coral da CPTM

Atualizado: Quarta-feira, 12 Janeiro de 2011 as 7:20

Um defeito na rede elétrica prejudica a circulação dos trens na linha 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), que faz o trajeto Luz-Guaianazes, no início da manhã desta quarta-feira (12).

Segundo a empresa, a falha foi detectada às 5h30. Desde então, os trens da linha estão circulando com maior intervalo de tempo. A empresa informa ainda que técnicos estão no local para resolver o problema e que os usuários estão sendo orientados pelo sistema de alto-falantes das estações.

A CPTM recomenda que os passageiros usem com alternativa os trens da linha 12-Safira (Brás-Calmon Viana) e da linha 3-Vermelha do Metrô (Palmeiras/Barra Funda-Corinthians/Itaquera).

Mais cedo, uma alagamento interrompeu a circulação dos trens da linha 7 – Rubi, da CPTM às 4h30. A empresa chegou a acionar o Paese (Plano de Auxílio entre as Empresas em Situação de Emergência), com transporte gratuito por ônibus, para completar a viagem de quem necessita passar pelo trecho inoperante.

A linha 7 – Rubi – da CPTM liga a estação Luz, no centro da capital paulista, ao município de Francisco Morato, na região metropolitana de São Paulo.    

veja também