Defensoria Pública do Estado (CE) promove encontro com comunidades

Defensoria Pública do Estado (CE) promove encontro com comunidades

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

Cerca de 40 comunidades vão participar, nesta sexta-feira, 18, das 13h30 às 17h30, na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC), do Projeto Defensoria Pública de Portas Abertas, onde poderão discutir sobre dificuldades enfrentadas diariamente nas áreas de saúde, segurança, educação, acesso à Justiça, moradia,juventude, esporte e lazer.

O intuito da Defensoria é reunir todas as demandas levantadas durante o evento e encaminhá-las aos órgãos responsáveis, em busca de soluções.

Com participação de cerca de 500 pessoas, o encontro pretende, não só identificar os problemas das comunidades, como também apresentar o papel e a função da Defensoria Pública do Estado.

O evento conta com a parceria da Federação dos Bairros e Favelas de Fortaleza e de lideranças comunitárias, dentre outras entidades.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições