Defensoria Pública vai orientar cidadãos gratuitamente nesta quinta

Defensoria Pública vai orientar cidadãos gratuitamente nesta quinta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

O cidadão que precisar de orientação jurídica vai poder contar com a ajuda da Defensoria Pública nesta quinta-feira(19). O evento que comemora o Dia Nacional do Defenso Público vai atender gratuitamente a população com orientações e esclarecimentos sobre seus direitos e os meios para garanti-los.

O cidadão poderá também conhecer como funciona a Instituição e saber as atividades que o Defensor Público desempenha em benefício do indivíduo e da coletividade.

Haverá distribuição de cartilhas informativas, inclusive sobre superendividamento, que atinge parte da população. Os casos que precisarem de atendimento mais aprofundado serão encaminhados para os núcleos específicos.

O atendimento será na Praça Ipiranga, no centro de Cuiabá, das 8h às 16h, e o cidadão terá acesso a orientação jurídica, tanto na esfera cível quanto criminal.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições