Defesa Civil de SP coloca regiões em alerta para deslizamentos

Defesa Civil de SP coloca regiões em alerta para deslizamentos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A Defesa Civil de São Paulo colocou nesta quinta-feira (3) 12 regiões da capital paulista em estado de alerta e 14 em estado de atenção para deslizamentos de terra. A medida é preventiva devido às chuvas constantes que atingem a região metropolitana nos últimos dias.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Urbana, previsão meteorológica do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, aponta o risco de chuvas que causem alagamentos.     As regiões em alerta são Freguesia do Ó, Jaçanã/Tremembé, Vila Maria/ Guilherme, Pirituba/Jaraguá, Perus, Santana, Aricanduva/Formosa, São Miguel Paulista, Penha, Cidade Tiradentes, Cidade Ademar e Parelheiros. Já as regiões em estado de atenção são Casa Verde, Ermelino Matarazzo, Guaianases, Itaquera, Itaim Paulista, São Mateus, Vila Prudente, Butantã, Lapa, M´Boi Mirim, Campo Limpo, Capela do Socorro, Ipiranga e Jabaquara.

Em caso de trincas, rachaduras e afundamento de solo, entre em contato com a Defesa Civil pelo telefone 199 e o Corpo de Bombeiros, no 193.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições