Defesa Civil decreta alerta para deslizamento em 8 regiões de SP

Defesa Civil decreta alerta para deslizamento em 8 regiões de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

A Defesa Civil decretou na manhã desta quinta-feira (6) estado de alerta para deslizamento em oito regiões de São Paulo. Na Zona Norte, estão as regiões do Jaçanã, Casa Verde e Pirituba. Na Zona Leste, São Mateus está em alerta. As regiões do Butantã e da Lapa (Zona Oeste), Ipiranga e M’ Boi Mirim (Zona Sul) também estão na lista de regiões com risco de escorregamento.

Outras 17 regiões estão em estado de atenção para deslizamento. Na Zona Norte, estão Perus e Santana. Já na Zona Leste estão Freguesia do Ó, Vila Prudente, Aricanduva, São Miguel Paulista, Penha, Cidade Tiradentes, Itaim Paulista, Ermelino Matarazzo, Guaianases, Itaquera. Na Zona Sul, estão as regiões de Jabaquara, Santo Amaro, Cidade Ademar, Parelheiros e Capela do Socorro.

A medida faz parte do Plano Preventivo de Defesa Civil que usa como base a previsão meteorológica feita pelo Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições