Defesa Civil diz que 2º pavimento de galpões incendiados será demolido

Defesa Civil diz que 2º pavimento de galpões incendiados será demolido

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

Após uma vistoria prévia nos galpões atingidos pelo incêndio desta segunda-feira (7) na Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio, o engenheiro representante da Defesa Civil municipal, Luiz André Moreira Alves, informou que toda a estrutura interna do segundo pavimento desses imóveis será demolida.

"Essa foi uma vistoria preliminar, onde nós verificamos que no trecho do segundo pavimento dos galpões que eram utilizados pela Grande Rio, Portela, União da Ilha e parte da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba) houve um comprometimento de estrutura na parte superior e a gente vai entrar com uma obra emergencial para fazer a demolição desse pavimento, para que a gente possa manter íntegro o pavimento térreo e causar menos transtornos no local", explicou Luiz André Moreira Alves.

Ainda segundo o engenheiro, a ideia da Defesa Civil é começar a demolição o mais breve possível. "Nós estamos aguardando apenas o parecer do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE). Eles liberando o local entramos para fazer a demolição", completou ele.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições