Defesa Civil do Rio permanece em estado de atenção

Defesa Civil do Rio permanece em estado de atenção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Técnicos da Defesa Civil estadual e da municipal permanecem em estado de atenção nesta quinta-feira (11), em virtude da frente fria que chegou ao Rio de Janeiro na noite de quarta-feira (10) trazendo vento e chuva. Há previsão de pancadas de chuva de moderada a forte para todo o estado ainda nesta quinta-feira.

Na Serra de Petrópolis, com a chuva forte na manhã desta quinta-feira (11), subiu de dois para três o número de queda de barreiras na região, na Rio-Petrópolis, segundo informou a Concer. Com isso, o tráfego está em meia pista, no sentido Juiz de Fora (MG), nos quilômetros 85, 90 e 92. 

Na Rio-Santos (BR-101), duas barreiras caíram nas imediações de Angra dos Reis e Mambucaba, na Costa Verde, no Sul Fluminense. O tráfego também segue em meia pista nestas regiões.

Apesar de ter chovido a noite toda, segundo a Defesa Civil municipal, não foi registrado nenhum chamado por causa de chuvas.

Já o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) informou que houve transbordamento no Rio Inhomirim, na região de Piabetá, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Não há informações sobre inundações. No mesmo município, o nível do Rio Saracuruna está alto, nas imediações da localidade de Capivari, mas não houve transbordamento.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições