Defesa Civil emite alerta de alagamento e deslizamento em São Paulo

Defesa Civil emite alerta de alagamento e deslizamento em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana e a Defesa Civil do município de São Paulo emitiram alerta informando que, em virtude da previsão de chuvas fortes, as regiões dos bairros da Casa Verde, Freguesia do Ó, Pirituba e Jaraguá, Perus, Vila Prudente, Ipiranga, Santo Amaro e Cidade Ademar estão em estado de atenção para deslizamentos. Já as regiões de São Miguel Paulista e Itaim Paulista foram colocadas em estado de alerta para enchentes.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências da capital paulista, no período da tarde de ontem, dia 19, deverá chover na forma de pancadas, com descargas elétricas e rajadas de vento. A continuidade das chuvas no período da noite aumentará o risco de alagamentos.

Nos próximos dias o tempo não muda muito e segue abafado com sol, variação de nuvens e pancadas de chuva no final das tardes. As temperaturas seguem variando entre mínimas de 20ºC e máximas chegando aos 31ºC.

Por: Bruno Bocchini

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições