Defesa Civil recruta voluntários na AD Bom Retiro

Defesa Civil recruta voluntários na AD Bom Retiro

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Você já está em férias? Dispõe de algumas horas livres durante o dia? Então, que tal doar o seu tempo para as vítimas das enchentes de Santa Catarina? A Defesa Civil está recrutando voluntários para trabalhar na logística das doações que estão sendo enviadas para os desabrigados catarinenses. "A igreja cedeu uma área ao lado do templo que está sendo usada por eles como depósito do material arrecadado", explica Pr. Jônatas de Souza, responsável pelo setor administrativo da Assembléia de Deus do Bom Retiro, vizinha da sede da Defesa Cilvil, na rua Afonso Pena, no Bom Retiro, em São Paulo.

Souza informa que a igreja já arrecadou e enviou duas carretas de 19 metros lotadas de doações para Santa Catarina. "Ainda temos roupas e cestas básicas suficientes para encher outras duas carretas. Uma delas deve sair ainda esta semana", declara.

Os voluntários devem entrar em contato com o Pr. Jônatas pelo telefone (11) 3313-4545.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições