Defesa de Bruno quer ouvir na Justiça Vagner Love, Adriano e Zico

Defesa de Bruno quer ouvir na Justiça Vagner Love, Adriano e Zico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Os advogados do goleiro Bruno, ex-atleta do Flamengo, querem ouvir os jogadores Vagner Love, Adriano e os dirigentes Zico e Patrícia Amorim no processo em que ele é acusado de sequestrar e tentar fazer com que a ex-amante Eliza Samudio abortasse o bebê, em outubro do ano passado .

Agora, o Ministério Público do Rio quer saber qual é o interesse de ouvir essas pessoas para este processo. “Ele não alegou nada. Estou questionando esse rol de testemunhas, que inclui ainda a própria Eliza e o pai”, contou o promotor Eduardo Paes, que acompanha o caso.

Bruno está preso em Minas Gerais por uma segunda acusação: o sequestro e morte de Eliza Samúdio, que desapareceu no início de junho deste ano. A defesa de Bruno afirma que Eliza está viva .

No último dia 8, a Justiça do Rio pediu a prisão preventiva de Bruno no caso do ano passado e autorizou a quebra do sigilo telefônico do atleta. “Mas esses dados ainda não foram fornecidos pela operadora de telefonia”, afirmou o promotor. Ele conta ainda que a defesa de Bruno pediu a revogação da prisão preventiva, que não tem prazo para terminar.

O G1 entrou em contato com advogado do Flamengo, Michel Assef Filho, que informou que o caso do goleiro está sendo tratado diretamente com a presidência do clube, que não retornou às nossas ligações.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições