Delegacias do DF têm madrugada tranquila em 2º dia de paralisação

Delegacias do DF têm madrugada tranquila em 2º dia de paralisação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

As delegacias do Distrito Federal tiveram movimento tranquilo na madrugada desta terça-feira (25), segundo dia de paralisação dos policiais civis. A recomendação é que 30% do efetivo trabalhe nesse período.

No Núcleo Bandeirante, apenas um agente estava no balcão de atendimento. No centro de Taguatinga, a situação estava parecida. Em outros pontos da cidade, como Ceilândia e Asa Sul, não houve procura da população durante esta madrugada para o registro de ocorrências.

Agentes e delegados só voltam às atividades na manhã desta quinta-feira (27). Somente casos em flagrante e de maior gravidade, como homicídio, estupro e agressão às mulheres são atendidos.

A categoria reivindica aumento do efetivo, transformação de agente penitenciário em agente de polícia e reajuste salarial de 13%. O salário inicial dos policiais civis no DF é de R$ 7.514,33 - o maior do país.

Na quinta-feira, às 15h, será realizada uma assembleia da categoria.     Fonte :G1

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições