Delegada confirma que segurança matou mecânico em MT por ciúmes

Delegada confirma que segurança matou mecânico em MT por ciúmes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Vigilante que atirou na vítima foi preso em flagrante.

(Foto: Deivison Almeida/ G1) A Polícia Civil confirmou que o assassinato do mecânico de 23 anos ocorrido neste sábado (5) no estacionamento de um supermercado em Cuiabá teve motivação passional. Segundo a delegada Anaíde de Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o segurança do estabelecimento, de 24 anos, que efetuou os disparos, disse em depoimento que teve um relacionamento amoroso com a mulher da vítima há aproximadamente quatro anos e que agora estariam reatando o namoro. Entretanto, a mulher que trabalha no supermercado negou que estivesse tendo qualquer relação afetiva com o vigilante. "Ela disse que não tinha nenhum envolvimento com o segurança e que eram apenas colegas de trabalho", pontuou a delegada. No dia do crime, conforme Anaíde de Barros, ela pediu ao marido que não a buscasse no serviço no mesmo horário de costume, o que o deixou intrigado.

Ao suspeitar de suposta traição por parte da mulher, o mecânico foi ao trabalho dela e, em vez de entrar no estacionamento com a motocicleta, deixou o veículo do outro lado da rua e atravessou a pé, como contou a delegada ao G1 . "Quando o marido chegou e viu que a mulher já tinha encerrado o trabalho e estava conversando com o vigilante, ficou com ciúmes. Por isso, começou a bater no segurança com um capacete e então o vigilante reagiu e deu quatro tiros nele", relatou, com base no depoimento do suspeito.

Ainda de acordo com a delegada, os quatro tiros atingiram o mecânico, acertando a cabeça e o tórax. Dois disparos atravessaram o corpo da vítima e danificaram um veículo que estava parado no estacionamento. Na avaliação de Anaíde, não há justificativa para a reação do segurança, já que o rapaz não estava armado e tinha estatura menor que a dele.

O suspeito foi preso em flagrante e levado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo presídio do Carumbé.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições