MENU

Delegada presta depoimento no júri do casal Nardoni

Delegada presta depoimento no júri do casal Nardoni

Atualizado: Terça-feira, 23 Março de 2010 as 12

A delegada Renata Helena da Silva Pontes, responsável pelo indiciamento do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusado de matar a menina Isabella em 2008, presta depoimento às 11h30 desta terça-feira (23). A policial é a primeira a ser ouvida nesta terça, segundo dia do júri. O depoimento dela começou às 10h15. Na segunda-feira (22), apenas a mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, prestou depoimento no Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo.

Após a delegada, o juiz Maurício Fossen, que preside o júri, irá ouvir outras três testemunhas de acusação: o médico Paulo Sergio Tieppo, legista do Instituto Médico Legal (IML) que analisou o corpo de Isabella; a perita Rosangela Monteiro, do Núcleo de Crimes Contra a Pessoa,  que fez o laudo sobre a cena do crime; e o policial militar Luis Carvalho, um dos primeiros a atender a ocorrência sobre a queda de Isabella.

Os jornalistas que acompanham o júri foram divididos em duas turmas. Cada equipe pode ficar apenas uma hora na sala onde ocorre o julgamento. No local não é permitido o uso de computadores, celulares e gravadores.

veja também