Delegado da Polícia Federal é detido após atirar contra jovem em Cuiabá

Delegado da Polícia Federal é detido após atirar contra jovem em Cuiabá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

O delegado da Polícia Federal Bráulio do Carmo Vieira de Melo foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (19) suspeito de atirar contra um estudante na saída de uma casa noturna, no centro de Cuiabá. Thiago Pederneiras Taques, 24, foi atingido por um tiro de raspão no peito, em frente à Praça Santos Dumont.

A vítima, que diz não conhecer o delegado, foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na praça, e levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O delegado foi detido por policiais militares do 10º Batalhão, da Base do bairro Araés.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o delegado estava muito exaltado no momento em que foi detido e teria ameaçado os policiais. Não há informações sobre o que teria motivado o disparo.

Bráulio do Carmo Vieira de Melo foi levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto. Ele foi submetido a um exame de corpo de delito e deve ser interrogado pelo delegado Jeferson Chaves, da Polícia Civil.

Agentes e delegados da Corregedoria da Polícia Federal de Cuiabá acompanham o caso, mas não se pronunciaram sobre o assunto.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições