Delegado denuncia que crimes de trânsito estão sem punição em GO

Delegado denuncia que crimes de trânsito estão sem punição em GO

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:26

O delegado titular da Delegacia Estadual em Investigações de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), Valdir Soares, denuncia que os crimes de trânsito estão sem punição. Segundo ele, não há estrutura suficiente na delegacia. Na sala do delegado existem inquéritos que estão parados desde 2005. São 1.080 casos, sendo que 980 deles estão relacionados com homicídio. Três delegados e sete agentes compõem a equipe da Dict.   “É impossível que a sociedade goiana tenha uma resposta em relação aos crimes de trânsito. Hoje, a delegacia de Homicídios tem 11 delegados e 40 agentes. Nós temos cobrado pelo menos a metade dessa estrutura. Em 2006, nós tínhamos 440 inquéritos de homicídios, hoje nós temos 980. O número duplicou e os inquéritos continuam aqui”, ressalta Valdir Soares.

Diante das reclamações do delegado da Dict, o diretor da Polícia Civil, Edemundo Dias, respondeu que vai analisar as reclamações. Ele disse também que essas dificuldades encontradas na delegacia não podem inviabilizar o trabalho da polícia.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições