MENU

Delegado é baleado e morto na Zona Sul de SP

Delegado é baleado e morto na Zona Sul de SP

Atualizado: Sexta-feira, 22 Julho de 2011 as 8:17

Um delegado da Polícia Civil foi baleado e morto na Zona Sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (21). Leonardo Mendonça Ribeiro Soares, de 27 anos, chegou a ser socorrido pouco após ser atingido, mas não resistiu. Segundo a Polícia Civil, o delegado plantonista do 98 º DP, no Jardim Míriam, e um escrivão foram a uma viela da Avenida Doutor Massao para deter dois suspeitos, que atiraram contra os policiais. Os disparos foram efetuados por um buraco na parede do beco.

Pelo menos um tiro atingiu o delegado, que morreu a caminho do Pronto-Socorro de Diadema, no ABC. O escrivão levou um tiro no braço e ainda tentou socorrer o delegado. Até 7h desta sexta-feira (22), não havia informações sobre o estado de saúde do escrivão.

Por volta das 3h30 desta sexta, não havia informações sobre o autor dos disparos. No horário, equipes do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Polícia Militar permaneciam na região à procura dos suspeitos. No local, a polícia encontrou uma pistola calibre 380, drogas e celulares.

veja também