Delegado morto durante entrevista será enterrado nesta quinta-feira

Delegado morto durante entrevista será enterrado nesta quinta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

O corpo do delegado Clayton Leão Chaves, de 32 anos, morto a tiros em Camaçari, na Bahia, será enterrado nesta quinta-feira (27). Ele foi assassinado quando concedia uma entrevista ao vivo por telefone para uma rádio na quarta-feira (26).

Chaves estava dentro do carro com a mulher quando dois homens chegaram e efetuaram dois disparos contra a cabeça do policial. O delegado, que agia no combate ao tráfico de drogas, morreu no local (ouça a seguir a entrevista).

Um suspeito de ter participado do assassinato do delegado foi morto em um tiroteio com a polícia horas após o crime. O Centel (Central de Telecomunicações) das polícias Civil e Militar informou que o veículo usado pelos criminosos já foi localizado. O delegado Joselito Bispo disse que as características do crime indicam execução.

A Secretaria de Segurança pede para quem tiver informações sobre os suspeitos que ligue para o Disque-Denúncia (0XX71 3235-0000).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições