DEM confirma nome de Solange Amaral para disputar prefeitura do Rio

DEM confirma nome de Solange Amaral para disputar prefeitura do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

DEM confirma nome de Solange Amaral para disputar prefeitura do Rio

O Partido Democratas (DEM) oficializou no domingo, 29 de junho, o nome da deputada federal Solange Amaral para disputar a prefeitura do Rio de Janeiro e o de Pedro Fernandes como vice. Na convenção, que reuniu centenas de militantes na quadra da Escola de Samba Arrastão de Cascadura, na zona norte da cidade, foram lançados os nomes de 58 candidatos a vereador.

Diversas lideranças do partido estiveram presentes, como o prefeito Cesar Maia; o presidente nacional do Democratas, deputado federal Rodrigo Maia; o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda; deputados federais e estaduais e vereadores.

No discurso, o prefeito do Rio, Cesar Maia, que está no cargo há oito anos, admitiu que sua administração não avançou em áreas como saúde e transportes. A deputada Solange Amaral também reconheceu que há carências nestas áreas.

Em seu discurso, Solange destacou a importância de manter os avanços conquistados pela cidade e garantir novas realizações. "A Prefeitura chegou a um bom nível de gestão e está na hora de olhar de forma mais ampla para algumas questões. Com a casa arrumada, temos que viabilizar uma governança da metrópole, firmando parcerias com os governos Federal e Estadual em prol do Rio", disse ela.

O PTC e o PMN integram a coligação "Experiência e Sensibilidade Pra Cuidar do Rio", mas ainda não fecharam o número de candidatos a uma vaga na Câmara Municipal.

Fontes: Agência Brasil e Site Oficial Solange Amaral

Postado por: Claudia Moraes

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições