MENU

Demi Lovato chega a São Paulo e clima de pop star segue

Demi Lovato chega a São Paulo e clima de pop star segue

Atualizado: Sexta-feira, 28 Maio de 2010 as 12:58

Cercada por assessores e seguranças, Demi Lovato desembarcou, na manhã desta sexta-feira, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Na noite de quinta-feita, a cantora de 17 anos   fez sua primeiro apresentação no Brasil no Rio.   Em entrevista ,   ela também elogiou os fãs brasileiros . Demi Lovato volta aos palcos este noite, em São Paulo.   Ela veio ao Brasil no ano passado como atração de abertura dos shows dos Jonas Brothers, banda do seu namorado Joe Jonas. Agora, a cantora e atriz Demi Lovato, de apenas 17 anos, retorna ao país em sua primeira turnê solo. E o primeiro show aconteceu na noite desta quinta-feira (27), no Rio.

Famosa pelo papel de Mitchie Torres nos filmes “Camp Rock” e “Camp Rock 2 – The final jam” (ainda inédito), da Wall Disney, no palco Demi tem como inspiração declarada o cantor e compositor Bruce Springsteen. Tanto é que chegou a assistir um mesmo registro ao vivo do músico em DVD diversas vezes.

Além de cantar, a texana também toca guitarra e piano e baseia seu repertório nas canções de seu segundo álbum “Here we go again”, lançado em 2009 - seu primeiro disco é “Don’t forget”, de 2008. Twitter Em sua página pessoal no Twitter, a cantora revelou estar “muito empolgada” com seu retorno ao Brasil (“senti falta de vocês”). Também descreveu a cansativa maratona de voos que enfrentou durante a quarta-feira (26) até desembarcar no Rio. “Colômbia para o café da manhã, Peru para o almoço e Brasil para o jantar”, escreveu a cantora.

Mais tarde, publicou nova mensagem no microblog afirmando ter chegado ao país “procurando por comida”. E anunciou: “Rio, estou de volta”. Demi Lovato também se apresentará em São Paulo nesta sexta (28), quando dará uma entrevista coletiva.

Os shows de abertura ficarão por conta da cantora Lu Alone, estrela de um reality show no canal de TV a cabo Multishow, que lançou seu primeiro disco este ano.

veja também