Dennis Carvalho fala sobre as dificuldades de substituir Ana Paula Arósio

Dennis Carvalho fala sobre as dificuldades de substituir Ana Paula Arósio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Dennis Carvalho falou sobre a próxima novela das 21h, "Insensato Coração", e da tensão que viveu nos bastidores da trama, em entrevista ao jornal "O Estado de S.Paulo", publicado nesta terça-feira (14).

Questionado sobre os casos de Ana Paula Arósio, que faltou ao primeiro dia das gravações em Florianópolis, no mês de outubro, e sobre Fábio Assunção, que declarou "não estar pronto" para o ritmo intenso da novela do horário nobre, o diretor recriminou a atitude da atriz e poupou o amigo.

Paola Oliveira substituirá Ana Paula Arósio em "Insensato Coração"

"Foram dois casos diferentes. O primeiro caso, daquela senhora que abandonou a novela, que nem sei o nome dela, a gente estava em Florianópolis, no começo da gravação. Claro que foi tumultuado, terrível, uma surpresa. Todo mundo lá esperando e, de repente, ela liga e diz 'não vou'. Foi a atitude mais antiprofissional que já vi na minha vida" , disse. "Sobre o outro caso, do Fábio, não tenho comentários a fazer. É meu irmão."

Fábio Assunção: "Ainda não é o momento para enfrentar o ritmo intenso de uma novela"

Sobre as difuculdades de se achar uma substituta para Arósio, Dennis Carvalho disse que a tensão foi muito grande. "O difícil foi encontrar uma substituta, porque não havia atriz disponível. Tudo isso foi uma tensão muito grande, e eu lá, em Florianópolis, resolvendo tudo por telefone", contou. "Até que acertamos com a Paola (Oliveira). Estou adorando trabalhar com ela, que é um amor e tem um ótimo caráter. Isso para mim é o mais importante. Eu a tranquei por três dias num quarto de hotel, decorando os capítulos."

Gabriel Braga Nunes será o substituto de Fábio Assunção

Sobre o atraso das gravações, o diretor contou que não pretende adiar a estreia. "Estávamos querendo estrear com 18 capítulos de frente (prontos). Talvez diminua um pouco, porque vai ficar apertado. mas não vamos mudar a estreia", afirmou. "Chegamos a pensar em pdir, por favor, uma semana a mais. mas o Sílvio Abreu já escreveu o último capítulo de 'Passione'. Vamos adaptar alguma coisa que foi gravada em Florianópolis com o Fábio, e regravar umas cenas dele."

"Insensato Coração" estreia no dia 17 de janeiro e, além de Paola de Oliveira, o elenco conta com Gabriel Braga Nunes, Eriberto Leão, Glória Pires e Antônio Fagundes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições