Denúncia levou polícia a investigar 'drive-thru' da droga

Denúncia levou polícia a investigar 'drive-thru' da droga

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

A polícia começou a investigar o tráfico nas ruas do Bixiga, na região central de São Paulo, depois de receber uma denúncia, há cerca de um mês. O ponto de encontro de traficantes, localizado no cruzamento das ruas Santo Antônio e São Vicente, passou esta quinta-feira (1º)  fechado. O  local era conhecido como ‘feira das drogas’.

O grupo ficava na esquina, em um bar, à espera dos clientes. A droga era separada e dividida entre os traficantes e oferecida aos motoristas. Equipe do SPTV registrou imagens que mostram um dos compradores negociando a droga pela janela do táxi.

Imagens mostram como era feita a venda: o pagamento ficava com uma mulher sentada na mesa do bar. O lugar, durante o dia, é aparentemente tranquilo. O comércio só funcionava à noite. Os quarteirões foram cercados pela polícia e sete suspeitos acabaram presos. Entre eles, quatro mulheres. Uma delas escondia papelotes de cocaína e dinheiro dentro da roupa.

Drogas em canos Havia muito mais droga escondida em canos, na saída do bueiro, numa caixa de luz e na cozinha do restaurante. Comerciantes da região central de São Paulo estão sendo investigados por associação com o tráfico.

“Há uma certa conivência dos comerciantes", diz o delegado Aldo Galiano Júnior.

Além de dinheiro, a polícia apreendeu cheques que eram trocados no comércio. O dono do bar também foi preso por participar do tráfico. A polícia investiga, agora, esquema semelhante de venda de drogas em outras regiões da cidade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições