MENU

Depois da bênção do "Caldeirão do Huck", Mãe Abigail continua necessitando de doações para manter a família

Depois da bênção do "Caldeirão do Huck", Mãe Abigail continua necessitando de doações para manter a família

Atualizado: Quarta-feira, 23 Abril de 2008 as 12

A comovente história de Carlos e Abigail Rosário  com seus 45 filhos adotivos, além dos três biológicos e muitos netos, foi destaque no programa "Caldeirão do Huck", da Rede Globo, no ano passado. Sorteados para participar dos quadros "Lar Doce Lar" e "Lata Velha", especiais de Natal, eles viveram a bênção de ter sua casa e ônibus, necessário para o transporte das crianças, totalmente reformados. Além disso, o programa garantiu uma doação mensal de R$ 3.000,00 para as despesas de alimentação. Entretanto, depois dessa bênção, a família passou a enfrentar sérias dificuldades financeiras, já que as doações diminuíram. "As pessoas acharam que nossa família não precisava de mais nada . Só que temos em gasto mensal de 6.000,00 reais de alimentação, fora as despesas fixas. Foi como espada de dois gumes", relata Mãe Abigail. "Com a reforma da casa, nossas despesas aumentaram, pois temos uma área bem maior para limpar e preservar", completa.

A família vive em Joinville, Santa Catarina, e depende de doações, já que não é uma ONG -  e sim uma família com muitos filhos adotivos - e não conta com auxílio governamental. Carlos é pastor da igreja presbiteriana e trabalha como designer de produto. Abigal dedica-se aos filhos em tempo integral.

As doações em dinheiro podem ser depositadas Banco do Brasil - conta corrente 12056-1  - agência 3539-4 ou no Bradesco - conta corrente 0025063-5 - agência 2232-2. Roupas, calçados, produtos de limpeza e  higiene e medicamentos também serão bem-vindos. Para saber as maiores necessidades do momento, ligue para (47) 3473-1100 ou envie um e-mail para [email protected] Saiba mais sobre essa família no site www.maeabigail.org.br.

veja também