MENU

Depois da festa: Lindsay desabafa no Twitter

Depois da festa: Lindsay desabafa no Twitter

Atualizado: Segunda-feira, 14 Junho de 2010 as 8:28

Lindsay Lohan aproveitou o último sábado, dia 12, para curtir uma festa ao lado dos amigos e da irmã mais nova, Ali Lohan, na California, segundo o jornal britânico Daily Mail.   A estrela de Garotas Malvadas tem sido assunto da imprensa internacional após ter sido sentenciada a usar uma tornozeleira eletrônica, para analisar a presença de álcool no sangue da atriz, além de frequentar aulas sobre consumo de bebidas e realizar exames de droga.   Além de LiLo, Gerard Butler também estava presente na celebração, como informou o site de entretenimento Just Jared. Mas o bom humor da atriz não resistiu até o final do dia. Durante a noite, ela escreveu em seu Twitter que teve um ótimo dia fora de casa, mas logo em seguida desabafou sobre a presença de fotógrafos no seu cotidiano.

- Os papparazzi não podem sumir por apenas uma noite? Apenas para que eu não tenha severa ansiedade? É como uma noite de folga, como dias de trabalho e finais de semana. Estou divagando agora, mas se não for possível, prendam eles por direção perigosa e por não respeitar a sinalizacao e luzes.   Atualmente ela se prepara para interpretar a estrela de filmes adultos Linda Lovelace no longa biográfico chamado Inferno. O longa vai ser dirigido por Matthew Wilder, que está bastante confiante no desempenho de Lindsay e acredita que ela vai surpreender o público com sua atuação.    - Os fãs vão ver a artista nascendo. Eu sinto que quando isso for lançado e vocês verem sobre o que o filme é e o que ela está fazendo, vai ser tão inesperado e vai surpreender as pessoas.

Recentemente o dispositivo da atriz disparou enquanto ela estava no MTV Movie Awards apesar de ter negado a ingestão de bebida álcoolica, ela teve que pagar fiança demais de 200 mil dólares para não ser presa. Ainda segundo o jornal, há rumores de que a atriz vai estrelar no longa The Dry Gulch Kid ao lado de Johnny Knoxville, do Jackass.   fonte: Estrelando

veja também