Depois dos utilitários, Chana mostra três carros de passeio

Depois dos utilitários, Chana mostra três carros de passeio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

A montadora chinesa Chana apareceu pela primeira vez no Salão de São Paulo em 2006, trazendo um modelo utilitário com três configurações de carroceria, a fim de ocupar um nicho abandonado pela Towner quando ela ainda era feita pela Kia. Agora, a Chana renovou a frota e, além dos já conhecidos furgõezinhos, traz neste ano ao Brasil ao menos três modelos de carro de passeio: Benni, Mini Benni e Alsvin. Só para este nicho, a marca espera vender ao menos 8 mil unidades já em 2011.

O Mini Benni é o mais compacto – algo próximo do tamanho do Kia Picanto. Ele vem equipado com um motor 1.0 de 69 cv, movido somente à gasolina. Apesar do motor modesto, este pequeno conta com bons itens de série como airbag, freios ABS, trava, vidro e direção elétricos e CD player mp3 de fábrica. A “grande aposta da Chana para o Brasil”, como definiu a importadora oficial da marca, deve chegar no primeiro trimestre de 2011, a partir de R$ 29,9 mil.

A outra opção é o Benni, um pouco maior do que o companheiro compacto. Este modelo tem as mesmas configurações e vem com itens de série parecidos, apesar de o motor 1.0 ser mais potente (86 cv). O preço: R$ 34 mil. O Alsvim vem em duas versões – sedã e hatch – com motor 1.5 de 98 cv e os mesmos itens de série dos outros dois.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições