Depósito de carvão pega fogo em Sete Lagoas

Depósito de carvão pega fogo em Sete Lagoas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

O depósito de carvão de uma siderúrgica pegou fogo em Sete Lagoas, na Região Central do estado. As chamas foram controladas na manhã desta quinta-feira, mas os bombeiros ainda trabalham no local devido a dificuldade de apagar toda a brasa que foi produzida. Os funcionários da empresa informaram que foram queimados mil metros cúbicos de carvão. A empresa, que fica na BR-040, não estava funcionando no momento do incêndio.

O incêndio começou na tarde de quarta-feira. Dois caminhões dos bombeiros e dois caminhões pipas usaram mais de cem mil litros de água para conter o fogo. De acordo com o sargento Valdevino Ferrari, não há risco de o fogo atingir outros locais.

O sargento considera que o fogo possa ter sido provocado pelo calor, uma fagulha de incêndio em vegetação ou mesmo ter sido um ato criminoso, mas ressalta que ainda é cedo para qualquer afirmação. Somente laudos da perícia poderão confirmar os motivos do fogo.  

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições