Deputado de São Paulo José Cândido morre aos 70 anos

Deputado de São Paulo José Cândido morre aos 70 anos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

iG São Paulo

Parlamentar estava internado desde janeiro, quando se submeteu a cirurgia para retirada da vesícula biliar

O deputado estadual de São Paulo, Jose Candido, de 70 anos, morreu na manhã deste domingo, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 12 de janeiro. O petista se recuperava de parada cardíaca sofrida após cirurgia para retirada da vesícula biliar, realizada em hospital de Suzano. Desde sábado, seu quadro piorou e ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O corpo do político será velado no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, em Suzano, e sepultado no Memorial do Alto Tietê, na mesma cidade, em horários ainda não definidos. José Candido foi vereador por três vezes em Suzano e estava no segundo mandato na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Deixa a esposa Laura Cândido, seis filhos, entre eles o prefeito de Suzano, Marcelo Candido, e cinco netos.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições