Deputado estadual do Pará renuncia após suspeita de pedofilia

Deputado estadual do Pará renuncia após suspeita de pedofilia

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

O deputado estadual do Pará Luiz Afonso Sefer (sem partido) renunciou ao mandato na Assembleia Legislativa do estado na última terça-feira, dia 7 de abril.

Sefer é investigado pelas Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) do Senado e da Assembléia por ter, supostamente, violentado uma menina que morou na casa dele por quatro anos, dos nove aos treze.

Ele enviou carta ao presidente da Assembleia pedindo a renúncia e a solicitação foi aceita. No documento, segundo a assessoria de imprensa da Casa, o deputado não citou os motivos do pedido de renúncia.

Quem assumirá a vaga será o suplente Alberto da Silva Neto (DEM).

Luis Sefer era líder do DEM na Assembleia e suplente na CPI da Pedofilia, mas acabou deixando os postos após as acusações. “Me afasto até que se prove minha inocência nesse caso em que sou vítima de absurdas e infundadas acusações”, afirmou Sefer na ocasião, em carta entregue ao presidente do DEM no estado, o deputado federal Vic Pires Franco.

O G1 procurou o deputado para pedir informações sobre a renúncia e aguarda resposta.

(*) com informações da Agência Estado e da GloboNews

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições