Deputado faz abaixo-assinado para instalação da CPI da Pedofilia na Alesp

Deputado faz abaixo-assinado para instalação da CPI da Pedofilia na Alesp

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

Casos concretos de pedofilia em diversas cidades paulistas, como Catanduva, Poá, Sorocaba, Santo André e outras, além de dezenas de denúncias recebidas no gabinete foram o motivo para que o deputado estadual José Bruno (DEM?SP) fizesse um abaixo-assinado para a instalação da CPI da Pedofilia na Assembleia Legislativa.

Com esses documentos, José Bruno pretende recolher 500 mil assinaturas e instalar a CPI da Pedofilia, que já obteve o número de adesão necessário na Assembleia, para investigar as denúncias e casos que ocorrem no Estado. "O caso de Poá é apenas mais um, dentre tantos que acontecem sem o conhecimento da população e das autoridades. Precisamos ir a fundo nisso", argumentou o parlamentar.

Segundo o deputado, os abaixo-assinados circularão nas igrejas e em diversas instituições e escolas, "a fim de sensibilizar a todos sobre a necessidade de o Estado ter esse instrumento, que é a CPI, e trazer à luz esse crime e minimizar o sofrimento de milhares de crianças e famílias".

Quem desejar cópias do abaixo-assinado pode solicitar diretamente no e-mail do gabiente: [email protected].

Postado por: Adriana Amorim

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições