Deputado José Bruno promove segunda audiência pública sobre pedofilia

Deputado José Bruno promove segunda audiência pública sobre pedofilia

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

O deputado José Bruno (DEM) fará a segunda audiência pública sobre pedofilia na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O evento, que acontece no dia 16 de abril, às 14h, terá como foco a saúde e a educação. Estarão presentes no encontro especialistas ligados ao Hospital Pérola Biygton, referência em atendimento a casos de abuso sexual, além de psicólogos e profissionais de educação. O jornalista Reinaldo Gottino, apresentador do SP Record, também confirmou presença e mostrará como tem sido o trabalho da imprensa nestes casos.

A audiência pública faz parte de diversas ações implementadas por José Bruno que está à frente da Campanha 'O combate à pedofilia no Estado de São Paulo', que prevê ações educativas e audiências em cidades paulistas, como Osasco (que aconteceu em 18/3), Suzano, Santos, Taboão da Serra, Amparo e outras.

A primeira audiência pública na Alesp aconteceu em novembro de 2008, quando o parlamentar recebeu autoridades jurídicas e policiais para discutir o assunto. Com base no que ouviu pelo conhecimento do tema, o parlamentar ingressou, em dezembro, com seis projetos de lei sobre o assunto.

José Bruno também protocolou pedido de CPI para investigar a pedofilia no estado de São Paulo, que obteve o número de assinaturas necessárias na Alesp e aguarda para ser instalada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições