Deputados discutem hoje com Beltrame maior controle sobre armas

Deputados discutem hoje com Beltrame maior controle sobre armas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Na manhã desta segunda-feira (11), o secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, recebe uma comissão de quatro deputados federais, destacados pela Câmara para discutir questões relativas ao controle de armas, após a tragédia de Realengo.

A audiência está prevista para as 10h30, na sede da secretaria. O objetivo é trocar informações sobre segurança pública nacional. Participam o presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado o deputado Mendonça Prado (DEM-SE), e os deputados Alessandro Molon (PT-RJ), Dr. Carlos Alberto (PMN-RJ) e Stepan Nercessian (PPS-RJ).

O presidente da comissão pretende iniciar um debate sobre o controle de armas no Brasil e sobre segurança nas escolas. A comissão vai convidar especialistas em educação, psicologia e assistência social e segurança pública para participar de audiências públicas sobre o tema em Brasília.

*Com Taciana Collet, da TV Record

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições