Descubra qual será o momento da divisão do longa Amanhecer

Descubra qual será o momento da divisão do longa Amanhecer

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Recentemente, foi confirmado que o filme Amanhecer , o último da série de longas iniciada com  Crepúsculo (2008), seria dividido em duas partes. Porém, até então, não havia sido informado em qual momento essa divisão aconteceria. Em entrevista ao site Sci-Fi Wire, a roteirista Melissa Rosenberg revelou qual deve ser o final da primeira parte da obra.

Se você não quiser saber de spoilers, pare de ler aqui.

- Ainda não é a decisão final, mas o primeiro Amanhecer se focará em Bella (Kristen Stewart) como uma jovem humana grávida. Já na segunda, ela será uma jovem mãe vampira.

Então, Amanhecer deve encerrar com a transformação de Bella em vampira; em outras palavras, com a morte humana da jovem.

O cineasta Bill Condon ( Dreamgirls - em Busca de um Sonho ) assume a direção dos dois filmes com o trio protagonista formado por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Launter; Billy Burke, que interpreta o pai de Bella e os membros da família Cullen.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer -  Parte 1  chegará aos cinemas no dia 18 de novembro de 2011.

  fonte: R7

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições