MENU

Desfile de 7 de Setembro interdita Av. Presidente Vargas, no Centro

Desfile de 7 de Setembro interdita Av. Presidente Vargas, no Centro

Atualizado: Quarta-feira, 7 Setembro de 2011 as 8:17

A Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, está interditada desde a Candelária até a sede da Prefeitura, na Cidade Nova, na manhã desta quarta-feira (7), por causa dos desfiles de Sete de Setembro. Algumas vias do entorno também estão fechadas, como a Rua Marquês de Sapucaí, entre a Benedito Hipólito e a Presidente Vargas, e as ruas Irineu Marinho, de Santana e Moncorvo Filho.

Ruas próximas à Praça da República também estão com trânsito proibido como a Tomé de Souza e a Regente Feijó entre a Rua Buenos Aires e a Avenida Presidente Vargas.

O metrô informou que o horário de funcionamento nesta quarta é das 7h às 23h e os trens funcionam em intervalos de 15 a 60 minutos.

Uma colisão envolvendo dois veículos na pista lateral da Avenida Brasil, sentido Zona Oeste, em Bonsucesso, deixa trânsito lento no local. A Avenida Princesa Isabel, em Copacabana, na Zona Sul, foi totalmente liberada depois ter sido parcialmente fechada para que os bombeiros controlassem um incêndio no Teatro Villa Lobos .            

veja também