Desfile em SP reúne galãs da televisão

Desfile em SP reúne galãs da televisão

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Fábio Assunção foi a grande sensação de um desfile realizado por Ricardo Almeida, em São Paulo. Assediado pela imprensa e pelos fãs, o ator realizou uma passagem relâmpago pelo local, na terça-feira (6), já que, na mesma noite, ele passaria com o filho, João, fruto do relacionamento com a ex-mulher Priscila Borgonovi. O desfile também contou com a participação de Junior Lima e Lucas Lima, - irmão e marido de Sandy -, Murilo Rosa, Luigi Baricelli, Cristian Fitipaldi e outros famosos.

Simpático, o galã subiu na passarela e foi atencioso com o público. Após desfilar, ele comentou que esta não foi a primeira vez que cruzou uma passarela. "Eu desfilei uma vez para o Ricardo Almeida e outra vez desfilei para a M. Officer - que patrocinava uma peça que eu produzia", relembrou.

Murilo Rosa, Fábio Assunção, Lugi Baricelli, Cristian Fitipaldi, Ricardo Almeida, Junior Lima e Lucas Lima

Sobre o desfile para Ricardo Almeida, disparou: "Eu me senti um anão na passarela", disse, se referindo aos outros modelos profissionais que também estiveram no evento. "Eu nunca fui modelo, mas já trabalhei em uma novela em que eu era editor de uma revista de celebridades", completou, relembrando a novela "Celebridade", na qual ele interpretou o vilão Renato Mendes.

Os atores e os músicos agitaram o desfile

Com a agenda cheia, o ator tem se concentrado em projetos para o cinema e televisão. "Eu tenho um filme que vai ser gravado no Recife, do Antonio Caldas, que tem o título provisório 'Amor Sujo'. Começarei a filmar em abril e a novela vou gravar em setembro", disse. Quando o seu assunto é seu novo personagem na telinha, ele deixou no ar se o novo vilão será pior que Renato Mendes. "Vocês vão ver, aguardem..."

O estilista foi arremessado no ar pelos famosos

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições