Desmanche de motos funcionava dentro de lan house na Grande SP

Desmanche de motos funcionava dentro de lan house na Grande SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Um desmanche de motos roubadas que funcionava dentro de uma lan house foi descoberto pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (5) em Osasco, na Grande São Paulo. Quatro homens foram flagrados desmontando uma moto após uma denúncia alertar a polícia.

Durante o dia, crianças e adolescentes se reuniam no local para jogar e navegar na internet. À noite, os computadores eram empurrados para um canto e o estabelecimento virava um desmanche.

Além do veículo roubado, os PMs encontraram diversas peças avulsas no comércio, localizado na Rua José Inácio Filho, no bairro Nova Osasco. Outras três motos estavam no local e pertenciam aos criminosos.

Dois deles tinham antecedentes criminais: um homem de 30 anos, proprietário da lan house, já havia sido preso por sequestro, e outro de 33 anos por roubo e porte ilegal de arma, segundo a polícia. Outros dois rapazes, de 19 e 24 anos, também foram detidos e encaminhados ao 1º Distrito Policial de Osasco.     Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições