Despachante é morto na formatura da filha na zona oeste de São Paulo

Despachante é morto na formatura da filha na zona oeste de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Um despachante de 52 anos morreu, na segunda-feira (14), em decorrência de um traumatismo craniano causado por um bloco de concreto que o atingiu durante a formatura de sua filha, na sexta-feira (11), na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. O objeto foi jogado na vítima durante uma briga. A polícia tenta agora identificar os responsáveis pelo crime.

No dia da festa, na Expo Barra Funda, a família de Hélio de Souza Ribeiro comemorava a formatura da caçula de três irmãos, Carla, em Educação Física. Segundo a nora da vítima, Patrícia Pereira Ribeiro, o sogro saiu para fumar na calçada quando uma briga teve início dentro da festa. A confusão começou depois que uma mulher teve a bolsa roubada, segundo Patrícia. Ela afirma que os próprios seguranças brigaram entre si.

A confusão acabou envolvendo pessoas que estavam do lado de fora da Expo Barra Funda. Na rua, Carlos, filho de Ribeiro, apanhou de seis pessoas.

- Quando vi, meu sogro já estava no chão. Não sabemos quem jogou a pedra.

Ribeiro ficou internado em coma por três dias no Hospital das Clínicas, mas morreu na segunda-feira.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições