Destroços de avião são achados no interior de SP pela PM, diz capitão

Destroços de avião são achados no interior de SP pela PM, diz capitão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Destroços de um avião foram foram encontrados por um helicóptero da Polícia Militar na tarde desta terça (17) entre os municípios de São Pedro e Águas de São Pedro, no interior de São Paulo. A PM vai até o local para tentar saber se os pedaços são mesmo da aeronave Sêneca, que está desaparecida desde a noite de segunda-feira (16), quando decolou do Aeroclube de Piracicaba. Quatro pessoas estavam na aeronave: piloto instrutor e três alunos.

De acordo com o capitão Paulo Mazzocatto, comandante da base de radiopatrulha aérea da PM de Piracicaba, ainda não é possível confirmar se os destroços são do Sêneca. "Teremos a confirmação até o fim do dia", disse o comandante.

Quatro pessoas estavam na aeronave. O local onde os destroços foram achados ficam distante a cerca de 40 quilômetros de Piracicaba. Segundo o diretor do aeroclube, Marcelo Kraide, existe a possibilidade de os destroços serem mesmo do Sêneca.  

As buscas pela aeronave sumida e pelas quatro pessoas contam com o apoio da Aeronáutica. Dois aviões e um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) sobrevoam a região.

Equipes de resgate que estão no helicóptero da PM tentarão descer ao local dos destroços.

De acordo com Kraide, aeronave decolou de Piracicaba com destino a São José do Rio Preto às 21h e a previsão de retorno para o aeroclube era entre 23h e meia-noite de segunda, horário aproximado em que o piloto fez o último contato. A aeronave foi de Piracicaba para São José do Rio Preto e voltava para a cidade quando desapareceu. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam a bordo.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições