MENU

Detento é espancado por colegas de cela em presídio de Cuiabá

Detento é espancado por colegas de cela em presídio de Cuiabá

Atualizado: Quinta-feira, 30 Junho de 2011 as 1:07

Um reeducando foi espancado na tarde desta quinta-feira (29) pelos colegas de cela, durante um tumulto entre presos da ala 'D' do Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo Carumbé. De acordo com informações da Polícia Militar, em uma das celas do corredor, os agentes prisionais ouviram gritos dos reeducandos. Ao chegarem no local, os agentes encontraram os presos segurando pedaços de madeira e outros objetos.

A suspeita é que os pedaços de madeira, como restos de bancos,  foram usados para espancar a vítima. A polícia conteve o tumulto e retirou o reeducando da cela com vários ferimentos pelo corpo. De acordo com a polícia, ele teria perdido muito sangue. A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e ainda não recebeu alta hospitalar.

Ao G1 , a assessoria de imprensa da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) confirmou o fato e disse que assim que o tumulto começou, a polícia interviu e prestou o atendimento necessário à vítima. Ainda não se sabe o que motivou a agressão.          

veja também