Detentos de MT cavam túnel para tentar escapar de presídio, diz PM

Detentos de MT cavam túnel para tentar escapar de presídio, diz PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Um túnel ainda em construção foi encontrado nesta quinta-feira (15) durante uma revista no Presídio Ferrugem, localizado no município de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá. Segundo a direção do presídio, o Comando Tático Regional (Cotar) da Polícia Militar fazia vistoria nas celas quando localizou o túnel. De acordo com as informações repassadas pelo diretor do presídio Cleiton Norberto, o túnel estava sendo construído por presos que foram transferidos da Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá. ''Na cela tinha 30 dos 89 detentos que vieram de Cuiabá há cerca de um mês. Eles já tinham quebrado o concreto e começavam a cavar o túnel'', explicou ao G1 .

Ainda de acordo o diretor do presídio Ferrugem, a cela foi isolada e o buraco foi fechado. Também foi aberto um processo disciplinar para apurar o fato. Todos os 30 detentos que estavam na cela devem responder por tentativa de fuga.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições