Detidos casais de namorados após roubo a restaurante

Detidos casais após roubo a restaurante

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:15

Dois casais de namorados foram detidos na noite desta segunda-feira (27) emGuarulhos, na Grande São Paulo, por suspeita de terem participado de um assalto a um restaurante da cidade.

Eles foram abordados por policiais que faziam uma patrulha de rotina.

Os quatro detidos agiram em um restaurante oriental no Centro da cidade. Durante o jantar, os dois homens entraram, anunciaram o assalto, pegaram o dinheiro do caixa e fugiram. As namoradas esperavam por eles em um carro. Uma testemunha anotou a placa e chamou a polícia.

Cerca de meia hora depois, os policiais encontraram o carro com os dois casais. Eles estavam perto de um semáforo a quatro quilômetros do restaurante.

A polícia descobriu que os suspeitos tentaram adulterar um dos números das placas com fita isolante. Na lataria, foram encontradas três marcas de tiro escondidas com adesivos.

“Provavelmente esse veículo participou de outros roubos. Não sabemos precisar, mas vai ser apreendido para perícia”, afirmou o sargento da PM José Barboza.

Os quatro foram levados para uma delegacia. Um dos casais, ambos com 29 anos, foi preso. O outro casal foi apreendido – os jovens são menores de idade. A polícia encontrou o revólver usado no assalto e os R$ 950 em dinheiro roubados do caixa do restaurante.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições