Detran divulga calendário de leilão de veículos no mês de julho

Detran divulga calendário de leilão de veículos no mês de julho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:36

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran) realiza, em julho, o primeiro leilão deste ano de veículos apreendidos no pátio da sede do órgão e das circunscrições regionais de trânsito (Ciretrans) de várias cidades do interior. O objetivo é reduzir o número de veículos apreendidos e não retirados pelos proprietários dentro do prazo estipulado pelo edital de notificação, publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 20 de maio.

O leilão terá 730 lotes e será realizado de forma regionalizada na capital e nas cidades de Amargosa, Serrinha, Feira de Santana e Irecê. Em Salvador, o leilão acontece no dia 12 de julho, às 10h, no auditório do órgão, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães. No dia 15 de julho, será a vez da 31ª Ciretran, em Amargosa. Na sequência, será realizado na 29ª Ciretran, em Serrinha, no dia 18 de julho. No dia 20 do mesmo mês, será na 3ª Ciretran, em Feira de Santana, e, para finalizar essa etapa, no dia 22 de julho acontece na 15ª Ciretran, em Amargosa. O leilão começa às 9h em todas as Ciretrans.

Os veículos a serem leiloados podem ser visitados até 11 de julho, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, na sede do Detran e nas Ciretrans envolvidas no processo. O edital completo pode ser retirado gratuitamente no balcão de informações das Ciretrans, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, no Protocolo Geral do Detran. Os interessados ainda podem ter acesso ao edital no site do Detran.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições