Detran multa funcionário após circulação de foto na internet

Detran multa funcionário após circulação de foto na internet

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Foto que circulou na internet nesta segunda-feira (13) registrou a ocupação de uma vaga exclusiva para idosos por uma viatura do Detran e levou o Detran a multar o funcionário que conduzia o carro.

Detran multa funcionário após circulação de foto na internet (Foto: Reprodução Facebook)

  De acordo com nota divulgada pelo Detran, além de pagar multa, o motorista receberá três pontos na carteira de habilitação. A direção-geral da autarquia verifica a possibilidade de abertura de processo administrativo disciplinar contra o servidor responsável.

A pessoa que publicou a imagem num site de relacionamento contou que recebeu a foto por uma corrente de e-mail e não sabe quem fez o registro.

Nota do Detran

Confira abaixo a nota divulgada pelo órgão:

"O Detran/DF informa que já foi identificado o motorista da viatura prefixo DT 33, denunciado através de imagem fotográfica, estacionado irregularmente em vaga exclusiva para condutores idosos. Esclarecemos que não compactuamos com a conduta do servidor em questão, ressaltando que este é um caso isolado, pois a atitude está em desacordo com o ideal de respeito às Leis de Trânsito que o Departamento tanto trabalha para divulgar e fiscalizar. O veículo foi notificado com infração prevista no artigo 181 – XVII do CTB e o servidor, além de pagar a multa, também receberá os 03 pontos em sua CNH. A direção-geral da autarquia verifica a possibilidade de abertura de processo administrativo disciplinar contra o servidor responsável. "          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições