Detran realiza leilão público de veículos apreendidos no DF

Detran realiza leilão público de veículos apreendidos no DF

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Visitação poderá ser feita no pátio do Detran até

sexta (17) (Foto: Reprodução/TV Globo)

  O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) vai realizar nos dias 20 e 21 de junho o segundo leilão público de veículos apreendidos. O período de visitação dos carros, que estão no depósito do Detran, no Setor de Garagens Oficiais Norte, começa nesta segunda-feira (13) e vai até sexta (17). Qualquer pessoa pode participar.

De acordo com o chefe do núcleo de leilão do Detran, José Aldo dos Santos e Souza, serão negociados no primeiro dia 933 carros sucateados. No segundo, 320 veículos em condições de uso, entre carros de passeio, vans, caminhões e motos. Os lances iniciais variam entre R$ 2 mil e R$ 6 mil. O evento será no Salão Comunitário do Núcleo Bandeirante, próximo à administração regional.

O edital e o catálogo do leilão podem ser acessados no site do Departamento de Trânsito do DF . Souza orienta que os proprietários dos veículos apreendidos têm até o dia 17 para quitar seus débitos e resgatar o carro. “Após a compra, os compradores não vão herdar os débitos dos veículos. Eles serão transferidos para o CPF dos antigos donos”, completa.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições