Detran realiza mutirão de exames no interior do PR

Detran realiza mutirão de exames no interior do PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Um mutirão de exames teóricos e práticos de direção será realizado pelo Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) no interior do Paraná, a partir deste final de semana (19/20). Os mutirões são organizados para normalizar a demanda de exames que está reprimida desde o ano passado. Neste primeiro trimestre de 2011, serão aplicadas cerca de 2 mil provas adicionais de direção.

Até o sábado (26), serão atendidas mais de 1,6 mil pessoas que aguardam para fazer as provas nas cidades de Rolândia, Apucarana, Paranavaí e Ponta Grossa.

As cidades de Araucária, Francisco Beltrão, Pato Branco, Palmas e Colombo, já receberam os mutirões.

A prioridade do departamento é atender os usuários cujos processos estão há mais tempo no sistema, aguardando a realização dos exames teóricos ou práticos para o andamento e conclusão da carteira de habilitação.

Os exames devem ser agendados previamente nos Centros de Formação de Condutores e só podem participar candidatos já qualificados para esta etapa do processo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições