Detro apreende 24 veículos na Região Metropolitana do Rio

Detro apreende 24 veículos na Região Metropolitana do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:59

Os fiscais do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) apreenderam, nesta quarta-feira (26), 24 veículos que realizavam transporte irregular ou estavam com a documentação irregular. As operações aconteceram em bairros do Rio e de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ao todo, foram apreendidas seis vans e 18 Kombis.

Ainda segundo o Detro, o local com o maior número de infrações foi o bairro de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. Lá, os fiscais apreenderam oito Kombis, sendo três por transporte de passageiros ilegal e as demais por problemas de documentação ou conservação do veículo.

Outras apreensões foram feitas no Centro, na Zona Oeste, no subúrbio e na Ilha do Governador. Em Niterói, uma van municipal foi recolhida porque o motorista do veículo não tinha habilitação, informou o Detro.

De acordo com o Detro, o valor da multa por transporte de passageiros sem autorização é de R$ 2.018,30, além do pagamento da diária do depósito. Todos os veículos foram levados para depósitos do Detran localizados na Região Metropolitana do Rio.

Combate ao transporte irregular

Na terça (24), os agentes do Detro apreenderam 20 veículos que atuavam irregularmente no transporte de passageiros na capital e em outros dois municípios da Região Metropolitana. Segundo o Detro, foram apreendidos três vans, três carros particulares e 14 kombis. Além de fazer o transporte pirata, os veículos também estavam com a documentação irregular.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições