Detro retira de circulação 49 ônibus intermunicipais no RJ

Detro retira de circulação 49 ônibus intermunicipais no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Agentes do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) retiraram de circulação 49 ônibus de linhas intermunicipais durante uma operação nesta segunda-feira (20), em terminais da Baixada Fluminense. Segundo o Detro, os veículos estavam mal conservados, com alterações nas suas características e falhas na documentação.

Ainda de acordo com o Detro, 87 infrações foram aplicadas durante a ação dos agentes. Entre as irregularidades encontradas pelos fiscais estão limpadores de para-brisa defeituosos, luzes externas queimadas, retirada de bancos, falta de cobradores, problemas em rampa de acesso para deficientes e falta de adesivos obrigatórios.

As operações desta segunda-feira aconteceram nas cidades de Duque de Caxias, Belford Roxo, Nova Iguaçu, São João de Meriti, Piabetá, Magé e Nilópolis, todas na Baixada Fluminense.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições