Dez casas com rachaduras são interditadas na Zona Sul de São Paulo

Dez casas com rachaduras são interditadas na Zona Sul de São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Devido ao aparecimento de rachaduras nas paredes, dez casas foram interditadas na Rua João Ferreira, no Jardim Nova Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo. Os moradores passaram a manhã desta segunda-feira (10) retirando móveis e outros objetos das residências que ficam na beira de um córrego.

De acordo com o garçom Valúcio de Souza, morador de uma das casas, as rachaduras foram aumentando com o passar do tempo. “Fico preocupado por causa da família, dos meus filhos, da minha mulher. Levei [minha família] para a casa da minha irmã”, afirmou.

Uma das famílias não sabe para onde vai. “Vamos pagar aluguel, mas vamos procurar ainda”, disse um dos moradores. Um aposentado que não tem para onde ir não quer deixar a casa.

Os imóveis também apresentam sinais de muita umidade. Para os moradores, uma das causas do problema é o córrego que passa perto das casas. Eles reclamam que a prefeitura prometeu fazer a canalização, mas até agora nada foi feito.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições