Dez corpos são resgatados após acidente com barco na Bahia

Dez corpos são resgatados após acidente com barco na Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Dez corpos de pessoas da mesma família foram resgatados, até o fim da tarde desta segunda-feira (13), após um acidente com um barco, no domingo (12), na Bahia. Uma pessoa segue desaparecida. A embarcação, que transportava 18 pessoas, virou no Lago de Sobradinho, na região de Pilão Arcado (BA). Sete pessoas sobreviveram.

Entre os corpos resgatados estão nove crianças e uma adolescente. Os corpos foram encaminhados ao Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães, em Pilão Arcado, de onde seguem para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro (BA).

O trabalho de resgate é feito por moradores da área e pela Polícia Civil. O local fica longe das bases do Corpo de Bombeiros.

A causa do acidente ainda não foi confirmada. A suspeita é que o vento forte tenha contribuído para a tragédia. Segundo pescadores da região, a embarcação tinha capacidade para três pessoas.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições