Dez homens são presos por furto de cabos telefônicos em Guarulhos

Dez homens são presos por furto de cabos telefônicos em Guarulhos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Dez homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (16) em Guarulhos, na Grande São Paulo, por suspeita de furto de cabos telefônicos. Entre os presos está um policial civil que havia sido detido pelo mesmo crime há menos de um ano.

Os suspeitos vestiam uniforme da empresa de telefonia e já estavam com os cabos quando foram surpreendidos pela polícia depois de uma denúncia. Segundo as investigações, a quadrilha agia na cidade há pelo menos um ano e tinha a escolta do policial civil.

Ele estava dentro de um carro com um informante e fazia a segurança dos ladrões. Quando alguém se aproximava do grupo, o policial mostrava o distintivo e uma falsa ordem de serviço da empresa de telefonia para explicar a retirada dos cabos.

Um caminhão e uma van de uma prestadora de serviços eram usados para carregar o material roubado, que era localizado facilmente com a ajuda de um mapa. Os presos foram encaminhados para a corregedoria da Polícia Civil de São Paulo.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições