MENU

DF registra 2 sequestros-relâmpago na noite desta quarta

DF registra 2 sequestros-relâmpago na noite desta quarta

Atualizado: Quinta-feira, 29 Setembro de 2011 as 8:59

Um homem de 44 anos sofreu sequestro-relâmpago na noite desta quarta-feira (28) na Quadra 1 do Setor Comercial Sul. De acordo com a polícia, a vítima foi abordada no estacionamento por dois bandidos armados quando entrava em seu carro.

A polícia informou que os homens mandaram a vítima deitar no banco traseiro do veículo. Enquanto um dos criminosos dirigia, o outro mantinha um revólver apontado na cabeça do homem. Depois de ficar uma hora com os bandidos, o homem foi liberado no Núcleo Rural Monjolo, em Planaltina.

A vítima foi socorrida por dois motoqueiros que passavam pelo local e foi levada para a 16ª Delegacia de Polícia. Os criminosos roubaram o carro e duas baterias de celular. Segundo a polícia, o homem não ficou ferido.

Asa Norte

Um homem que fazia transporte pirara, segundo a polícia, foi rendido por dois bandidos armados em uma parada de ônibus no final da Asa Norte na noite desta quarta.

Outras duas pessoas estavam no veículo e também foram levadas pelos criminosos, que assumiram a direção do carro. As vítimas foram deixadas 40 minutos depois em uma estrada de terra próxima ao Córrego do Arrozal, entre Sobradinho e Planaltina.

De acordo com a polícia, ninguém ficou ferido. Os bandidos fugiram levando o carro e celulares. A polícia investiga se os dois crimes foram realizados pela mesma quadrilha.        

veja também