DF registra pelo menos duas mortes violentas nesta madrugada

DF registra pelo menos duas mortes violentas nesta madrugada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Um homem de 27 anos foi assassinado na QE 13 do Guará II, no Distrito Federal, no estacionamento de um supermercado, por volta das 4h desta terça-feira (25).

Testemunhas disseram à polícia que ouviram quatro tiros. O rapaz foi encontrado no banco do passageiro do próprio carro. A suspeita é que a vítima tinha envolvimento com drogas. A polícia já tem pistas dos criminosos.

No Plano Piloto, um morador de rua foi morto a facadas no Setor Comercial Sul. O assassinato aconteceu por volta das 3h desta terça, na quadra 6, logo atrás do posto da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, o homem assassinado era usuário de crack. Ele teria sido agredido por outro morador de rua, depois de uma discussão. Ninguém havia sido preso no começo da manhã.

Entorno

Em Valparaíso, três pessoas foram assassinadas a tiros na noite desta segunda-feira (24). Duas das mortes aconteceram em um barraco na quadra 168 do Pacaembu. De acordo com a polícia, a casa funcionava como ponto de venda de drogas.

Da última quinta-feira (20) até esta segunda, 16 crimes envolvendo arma de fogo na região do Entorno sul foram registrados. Foram dez homicídios e seis tentativas. Na maioria dos casos, segundo a polícia, o crime está ligado ao uso ou tráfico de drogas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições